24 de mai. de 2012

Rubinho fez quarenta anos no Dia Mundial das Tartarugas!


  Confesso que não observei com carinho a notícia de ontem, que informava sobre o aniversário de quarenta anos do nosso glorioso piloto mediano Rubens Barrichello. Como não bastasse, e talvez por coincidência ou uma explicação sobrenatural, ontem também foi o "Dia Mundial das Tartarugas", instituído exatamente para preservar esta espécie tão carismática. Desculpem-me a obviedade da piada, mas existe alguma correlação em ambos os fatos serem comemorados em uma única data, não é possível. Todos sabem que as simpáticas tartarugas tem como característica a lentidão, assim como o Rubinho.
   Portanto, creio que exista alguma relação entre Barrichello e os quelônios, talvez de ordem espiritual. Pensem comigo: suponha-se que Rubinho, na outra encarnação, tenha nascido tartaruga, porém,  vivendo inconformado com sua condição de lentidão e vagarosidade. Nesta encarnação, buscando aprimoramento, o mesmo Barrichello nasceu  humano e desde jovem era  fissurado pela ideia da velocidade, qualidade que não possuía em vidas passadas. Contudo, o mesmo não conseguiu realizar  este aprimoramento, sempre chegando atrás em suas corridas, muitas vezes, marcadas pelo azar. Volta e meia acontecia uma  furada de pneu aqui, uma falta de combustível ali ou até mesmo uma pane no sistema de câmbio, acolá. Até mesmo um parafuso solto do carrinho de Rubinho acertou o Felipe Massa, na Fórmula 1! Poxa vida, o cara além de tecnicamente limitado, é azarado. Como punição, na vida posterior, com certeza Rubinho nascerá novamente quelônio. Porém, não será mais tartaruga, mas sim, cágado. Digo isso porque nessa vida, Rubinho nasceu extremamente "cagado".



                                                 * O Eldoradense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos curiosos: Voo no Estádio municipal e modo Sport trecking no campo da aviação...

  E seguem os testes dos primeiros voos com o drone DJI mini 3 pro: No primeiro vídeo, a decolagem  foi feita no Estádio Municipal, onde for...