10 de mai. de 2012

Administração de Kassab é desaprovada por 58% dos paulistanos, segundo IBOPE



  Pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira (9) mostrou como eleitores de São Paulo avaliam a administração do prefeito Gilberto Kassab (PSD).
   Veja abaixo os números da avaliação de Kassab:
Ótimo: 3%
Bom: 19%
Regular: 38%
Ruim: 14%

  Cada entrevistado também foi perguntado se "aprova ou desaprova a forma como o Prefeito Gilberto Kassab vem administrando a cidade de São Paulo". Diante dessa questão, 58% afirmaram desaprovar e 35% aprovaram a sua gestão.


  A pesquisa também deu a opção de o eleitor apontar três áreas que considerava concentrar os maiores problemas na cidade. A saúde foi citada  por 64%, seguido da educação, com 46%, segurança pública e o transporte coletivo aparecem na sequência, com 36% e 34%. A pesquisa foi realizada entre os dias 5 e 7 de maio. Foram entrevistadas 805 pessoas na cidade de São Paulo. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no TRE com o número 00027/2012. Fonte: G1   * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...