15 de mai. de 2012

José Mayer afirma que está envelhecendo sem maiores preocupações



  Aos 63 anos, ator José Mayer declarou que seus dias de galã estão contados. Segundo o ator, em entrevista à revista Alfa deste mês, ele é um dos últimos galãs fisicamente "normais" da TV brasileira. “Na verdade, sou um homem comum, representante do brasileiro médio. Não sou feio e também não sou bonito. Sou o último galã não malhado”, revelou o artista.
  Na publicação, Mayer afirma que a partir de agora precisará se reposicionar nas tramas e encontrar novos personagens. A virada começou em grande estilo, já que vive o personagem Tevye, no espetáculo Um Violinista no Telhado, em cartaz em São Paulo. “Sou a esperança dos velhinhos”, disse ele, frisando que se inspira em artistas como Clint Eastwood e Robert de Niro, que souberam envelhecer sem preocupações. “Ridículo e angustiante é perceber que tem gente que quer parecer mais jovem do que é. Essa perenização da juventude é uma ideia idiota”, afirmou. “Hoje me olhei no espelho e percebi algumas rugas a mais, muitas rugas. Não dá para fazer nada. Penso que o tempo passou”.
   Mas qual é o segredo para décadas de sedução em novelas? Ele explica: “Acho que é o borogodó”.   Fonte: Estadão.com.br                  * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Go pro + Drone + celular + bike = Facebike!

    E ontem foi um dia muito legal! Consegui produzir sozinho o primeiro Facebike utilizando três tecnologias distintas: O celular, a câmera...