12 de jan. de 2018

Papa manda recado aos cristãos que rezam como "papagaios"...

   Gosto muito do Papa Francisco. Acho que ele tem uma humildade ímpar e uma serenidade que faz inveja a qualquer monge tibetano. E quando ele resolve dar os seus "puxões de orelha" faz com seriedade, sem perder a ternura. Hoje, durante a Missa de Santa Marta, o Sumo Pontífice criticou os cristãos que "rezam como papagaios", ou seja, aquela reza mecânica, rápida, com pouca ou nenhuma fé no coração. Bacana. Eu sugeriria ao nosso líder religioso que também mandasse um recado a aqueles que rezam só durante os momentos difíceis, que raramente lembram de fazer uma oração em agradecimento. E juntando os que "rezam como papagaios" com aqueles que rezam só quando estão em apuros, elaborei a charge abaixo...     * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.


* O Eldoradense

Um comentário:

  1. Este Papa é demais, sabe do que está falando pois tem a sensibilidade de ver o que acontece muito nas igrejas, e não somente na católica... sou fã do Francisco!!!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...