26 de jan. de 2018

Comentários no "Blog do Toninho" sobre o artigo "Quem mais se beneficiou com a condenação de Lula?"

  Blog do Toninho também publicou o artigo "Quem mais de beneficiou com a condenação de Lula?", e destaco aqui, o comentário discordante escrito pelo leitor "O Observador":

  “Esse comentário do Eldoradense, reflete a opinião de muitos, que não leram e não sabem nada sobre o processo que condenou o Lula. Ele realmente só aparece quando acontece condenação do Lula ou alguém do PT, segundo ele não tem lado, não tem partido, mas deve ter votado no Aécio e agora fica destilando seu ódio no Lula. Ele fica em cima do muro, na minha opinião quem fica em cima do muro é o diabo, cutucando os dois lados, agora ele vai ter muitas opções, para Geraldo Alckmin, Marina, Bolsonaro, Luciano Huck, José Serra. Agora não existe mais corrupção o a Lava Jato com certeza vai encerrar suas atividades. O Brasil da noite para o dia virou uma Suíça. O Moré só posta as maravilhas do novo governo esqueceram os aumentos semanais dos combustíveis, do gás de cozinha está tudo lindo e maravilhoso no Brasil”.


O Observador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...