22 de fev. de 2015

Vídeo musical de hoje: "Rapte-me, Camaleoa"


"Rapte-me, Camaleoa" - Caetano & Maria Gadu

Rapte-me camaleoa 
Adapte-me a uma cama boa 
Capte-me uma mensagem à toa 
De um quasar pulsando lôa 
Interestelar canoa

Leitos perfeitos 
Seus peitos direitos 
Me olham assim 
Fino menino me inclino 
Pro lado do sim

Rapte-me 
Me adapte-me 
Me capte-me 
It's up to me 
Coração 
Sem querer ser 
Merecer ser 
Um camaleão

Rapte-me camaleoa 
Adapte-me ao seu 
Ne me quitte pas

Rapte-me camaleoa 
Adapte-me a uma cama boa 
Capte-me uma mensagem à toa 
De um quasar pulsando lôa 
Interestelar canoa

Leitos perfeitos 
Seus peitos direitos 
Me olham assim 
Fino menino me inclino 
Pro lado do sim

Rapte-me 
Me adapte-me 
Me capte-me 
It's up to me 
Coração 
Sem querer ser 
Merecer ser 
Um camaleão

Rapte-me camaleoa 
Adapte-me ao seu 
Ne me quitte pas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Go pro + Drone + celular + bike = Facebike!

    E ontem foi um dia muito legal! Consegui produzir sozinho o primeiro Facebike utilizando três tecnologias distintas: O celular, a câmera...