1 de fev. de 2015

Clipe internacional de hoje: "Into my life", com Colin Hay!


"Em minha vida" - Colin Hay

Tapete manchado com meu vinho tinto.
Eu estava olhando fixamente para o fogo.
Fico olhando para o relógio.
Estou esperando por você.

Consigo ouvir o vento uivando
Sim, o som está aumentando
Enquanto a noite se aproxima
Estou esperando por você.

Esses grandes olhos negros, sorriso cruel
Que você dá enquanto entra pela minha porta
Em minha vida
Em minha vida
Em minha vida.

Não quer entrar e se sentar?
Aqui, me deixe servir-lhe um Stolichnaya
Por que é que quando você aparece
Estou esperando por você?

Bebemos até ficarmos esgotados
Embora você tente dançar para mim
Eu ainda assim não posso acender seu fogo
Então estou esperando por você

De vez em quando me sinto cego
E ainda há tanto para se fazer
Em minha vida
Em minha vida
Em minha vida

Tudo bem

Você liga para o meu telefone
Você diz que estou sempre ocupado
Então por que estou aqui sozinho
Esperando por você?

Eu pego você em meu carro branco
Eu poderia me apaixonar tão facilmente
Por que você fica me dando esperanças?
Estou esperando por você.

Ainda assim, esses grandes olhos negros, sorriso cruel
Que você dá enquanto entra pela minha porta
Em minha vida.

Um comentário:

  1. Bella22:17

    Música boa nunca sai de moda...Lembro da minha adolescência...

    ResponderExcluir

Go pro + Drone + celular + bike = Facebike!

    E ontem foi um dia muito legal! Consegui produzir sozinho o primeiro Facebike utilizando três tecnologias distintas: O celular, a câmera...