1 de fev. de 2015

Miss Amazonas 2015: O inconformismo com a derrota está virando moda no Brasil?




  Na última sexta-feira, aconteceu o concurso "Miss Amazonas 2015". Seria apenas mais uma edição, que provavelmente passaria despercebida pela grande mídia nacional, a não ser pelo inusitado fato ocorrido durante o anúncio do nome da vencedora: a segunda colocada, Sheislane Hayalla, simplesmente arrancou a coroa de Carolina Toledo, eleita pelo corpo de jurados.

  Coincidência ou não, as duas postulantes que brigavam pelo primeiro lugar no Miss Amazonas vestiam azul e vermelho, cores que disputaram palmo a palmo o principal cargo político nacional no ano passado. Porém, ao contrário da luta pelo Palácio do Planalto, no Amazonas, o azul venceu, e o vermelho ficou inconformado. Esperemos ansiosos a próxima briga entre as duas cores, que ocorrerá também no Amazonas, durante o Festival de Parintins, em junho próximo. 

    Mas diante do que foi lido nas redes sociais após as eleições presidenciais do ano passado, e também diante da cena deplorável do concurso Miss Amazonas 2015, faço a pergunta: "O inconformismo com a derrota está virando moda no Brasil?"


* O Eldoradense

Um comentário:

  1. É muito cômico, rsrsrs é o MMA das Misses... devolve a coroa!!!
    Abraços

    ResponderExcluir

Vídeos curiosos: Voo no Estádio municipal e modo Sport trecking no campo da aviação...

  E seguem os testes dos primeiros voos com o drone DJI mini 3 pro: No primeiro vídeo, a decolagem  foi feita no Estádio Municipal, onde for...