29 de abr. de 2014

Comentário: "A criativa e inteligente resposta de Daniel Alves ao racismo"


   No último domingo, pelo campeonato espanhol de futebol, aconteceu mais um episódio lamentável de racismo no esporte. Durante a partida entre Villareal x Barcelona, um torcedor do "Villa" arremessou para dentro do campo uma banana no momento em que o brasileiro Daniel Alves iria cobrar um escanteio para a equipe do Barça. De forma rápida, criativa e inteligente, Daniel degustou a fruta, mostrando através do gesto o quão merecem ser desprezados estes gestos racistas imbecis.

 Não gosto de falar sobre o assunto, pois creio que alimentar a polêmica é, de certa forma, dar crédito aos racistas idiotas. Mas Daniel Alves deu uma resposta à altura ao torcedor do Villareal, que diga-se de passagem, foi identificado e banido para sempre das arquibancadas do estádio do clube. Fica o registro e o elogio à grande sacada de Daniel Alves contra o racismo, além da repugnância a estas pessoas que acham que são melhores que as outras por conta da etnia ou cor da pele. Babacas. * Para ver a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.




                  * O Eldoradense

Um comentário:

  1. Eu só acho que se fez um barulho muito grande por isso e toda esta campanha somos todos macacos está mais para oportunismo do que para realmente uma defesa do que é certo... este negócio de ser politicamente correto virou isso mesmo, um "negócio... abraços!!!

    ResponderExcluir

Go pro + Drone + celular + bike = Facebike!

    E ontem foi um dia muito legal! Consegui produzir sozinho o primeiro Facebike utilizando três tecnologias distintas: O celular, a câmera...