6 de abr. de 2014

Clipe internacional de hoje: "La isla bonita", Madonna


"A ilha bonita" - Madonna
Como Pode ser verdade... A noite passada sonhei com São Pedro Como se nunca tivesse partido, conhecia a canção Um jovem garota com olhos como o deserto Parece que foi ontem e não tão longe Tropical, a brisa da ilha Toda a natureza selvagem e livre Este é o lugar onde eu gostaria de estar A Ilha bonita E quando o samba tocava O sol se punha lá no alto Ecoando por meus ouvidos e queimando meus olhos Sua Melodia espanhola de ninar Eu me apaixonei por São Pedro O vento quente levava junto o mar, Ele me chamava te disse te amo Eu rezei para que aqueles dias fossem para sempre Eles se foram tão rápido Tropical, a brisa da ilha Toda de natureza selvagem e livre Este é o lugar onde eu gostaria de estar A Ilha bonita E quando o samba tocava O sol se punha lá no alto Ecoando por meus ouvidos e queimando meus olhos Sua Melodia espanhola de ninar Eu quero estar onde o sol aquece o céu Quando é hora da sesta, dá para vê-los passando... Rostos bonitos, nenhuma preocupação neste mundo Onde uma garota ama um garoto, E um garoto ama uma garota

Um comentário:

  1. Nossa, eu cantei muiito esta música, em um inglês perfeito diga-se de passagem, rsrsrs... e dançava também... é bom escutar musicas que fizeram parte da nossa história... um ótimo finzinho de domingo e uma semana maravilhosa!!!

    ResponderExcluir

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...