24 de fev. de 2014

Piada de segunda: "Eva, a serpente e a maçã"


"Eva, a serpente e a maçã"

  No jardim do Éden, a serpente estava louca para ludibriar a Eva e fazer com que a moça comece o fruto proibido:

  "Coma isso e serás imortal..."

  "Não!"

  "Coma esse fruto e terás o conhecimento do bem e do mal..."

  "Mas que droga, eu já disse que não!"

  "Coma a maçã e será um ser superior, assim como Deus..."

  "Eu não quero!"

   Astuta, passou pela cabeça da serpente um argumento infalível:

  "Vamos, coma que você emagrece!"

   "Jura? Aceito, obrigado!"

Um comentário:

  1. Anônimo10:58

    O pinto chamado Tunico

    O vigário de um vilarejo tinha um pinto como mascote, chamado Tunico.
    Certo dia, o pinto Tunico desapareceu e, preocupado, resolveu pedir
    ajuda aos paroquianos.
    No dia seguinte, na missa, o vigário perguntou à congregação:
    -Algum de vocês aqui tem um pinto?
    Todos os homens se levantaram.
    -Não, não, disse o vigário, não foi isso que eu quis dizer.
    -O que eu quero saber é se algum de vocês viu um pinto?
    Todas as mulheres se levantaram...
    -Não, não, repetiu o vigário... o que eu quero dizer é se algum de
    vocês viu um pinto que não lhes pertence.
    Metade das mulheres se levantou.
    - Não, não, disse o vigário novamente muito atrapalhado.
    -Talvez eu possa formular melhor a pergunta:
    -O que eu quero saber é se algum de vocês viu o meu pinto?
    Todas as freiras se levantaram.
    -Deixa pra lá, o Tunico que se foda....


    ResponderExcluir

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...