23 de fev. de 2014

Vídeo musical de hoje: "Tomara", com Alceu Valença


"Tomara" - Alceu Valença

Tomara meu Deus, tomara 
Que tudo que nos separa 
Não frutifique, não valha 
Tomara, meu Deus

Tomara meu Deus, tomara 
Que tudo que nos amarra 
Só seja amor, malha rara 
Tomara, meu Deus

Tomara meu Deus, tomara 
E o nosso amor se declara 
Muito maior, e não pára em nós

Se as águas da Guanabara 
Escorrem na minha cara 
Uma nação solidária não pára em nós

Tomara meu Deus, tomara 
Uma nação solidária 
Sem preconceitos, tomara 
Uma nação como nós


Um comentário:

  1. Anônimo21:01

    Se as águas da Guanabara
    Escorrem na minha cara
    Uma nação solidária não pára em nós
    Tomara...

    ResponderExcluir

Go pro + Drone + celular + bike = Facebike!

    E ontem foi um dia muito legal! Consegui produzir sozinho o primeiro Facebike utilizando três tecnologias distintas: O celular, a câmera...