17 de fev. de 2014

Piada de segunda: "Me dá um trocado?"


"Me dá um trocado?"

  Estava em um cruzamento o menor abandonado, pedindo esmolas, quando o semáforo fecha. Ao avistar um carro de luxo, dirigido por um sujeito nitidamente avarento, ele pede:

  "Tio, o senhor me dá um trocado para comprar pão?"

  O sujeito coça a cabeça, e, num daqueles lampejos de improviso munheca, responde:

  "Guri, me desculpa, mas já são sete da noite. Se eu te der o dinheiro do pão agora, você não vai jantar..." 

Um comentário:

  1. Anônimo14:56

    LEVAR A PRÓPRIA MULHER AO MOTEL

    Mirtes não se agüentou e contou para a Lurdes:
    - Viram teu marido entrando num motel.
    A Lurdes abriu a boca e arregalou os olhos.
    Ficou assim, uma estátua de espanto, durante um minuto, um minuto e meio.
    Depois pediu detalhes.
    -Quando? Onde? Com quem?
    - Ontem. No Discretíssimu's.
    - Com quem? Com quem?
    - Isso eu não sei.
    - Mas como? Era alta? Magra? Loira? Puxava de uma perna?
    - Não sei, Lu.
    - Carlos Alberto me paga. Ah, me paga.
    Quando o Carlos Alberto chegou em casa a Lurdes anunciou que iria deixá-lo.
    E contou por quê.
    - Mas que história é essa, Lurdes? Você sabe quem era a mulher que estava comigo no motel. Era você!
    - Pois é. Maldita hora em que eu aceitei ir. Discretíssimu's! Toda a cidade ficou sabendo. Ainda bem que não me identificaram.
    - Pois então?
    - Pois então que eu tenho que deixar você. Não vê? É o que todas as minhas amigas esperam que eu faça. Não sou mulher de ser enganada pelo marido e não reagir.
    - Mas você não foi enganada. Quem estava comigo era você!
    - Mas elas não sabem disso!
    - Eu não acredito, Lurdes! Você vai desmanchar nosso casamento por isso? Por uma convenção?
    - Vou!
    Mais tarde, quando a Lurdes estava saindo de casa, com as malas, o Carlos Alberto a interceptou. Estava sombrio.
    - Acabo de receber um telefonema - disse. - Era o Dico.
    - O que ele queria?
    -Fez mil rodeios, mas acabou me contando. Disse que, como meu amigo, tinha que contar.
    - O quê?
    - Você foi vista saindo do motel Discretíssimu's ontem, com um homem.
    - O homem era você!
    - Eu sei, mas eu não fui identificado.
    - Você não disse que era você?
    - O que? Para que os meus amigos pensem que eu vou a motel com a minha própria mulher?
    - E então?
    - Desculpe, Lurdes, mas...
    - O quê???
    - Vou ter que te dar uma surra...


    "A PARTIR DE HOJE VAMOS CUIDAR APENAS DA NOSSA SAÚDE, POIS DA NOSSA VIDA,TODO MUNDO CUIDA"

    ResponderExcluir

Vídeos curiosos: Voo no Estádio municipal e modo Sport trecking no campo da aviação...

  E seguem os testes dos primeiros voos com o drone DJI mini 3 pro: No primeiro vídeo, a decolagem  foi feita no Estádio Municipal, onde for...