30 de jan. de 2013

Salão de automóveis de Chicago terá "carro do Superman", produzido pela Kia Motors!


  A Kia Motors revelou nesta terça-feira (29), nos Estados Unidos, uma imagem do carro criado em homenagem ao Superman, famoso super-herói dos quadrinhos da editora DC Comics. O modelo, baseado na versão híbrida do sedã Optima, será revelado no Salão do Automóvel de Chicago, entre os dias 7 e 8 de fevereiro.

  A “foto-aperitivo” mostra o sedã customizado com as mesmas cores do uniforme do “Homem de Aço” — todo pintado em azul e vermelho. O símbolo do Super-Homem aparece destacado no capô, bem ao centro. O veículo faz parte da série de modelos lançada em 2012 inspirada nossuper-heróis da Liga da Justiça.

Até agora, a montadora sul-coreana já construiu seis “super-carros”, inspirados no BatmanAquaman, The Flash, Lanterna Verde e Cyborg. Todos foram apresentados no SEMA Show, maior feira de tuning e preparação de carros do mundo, realizada anualmente em Las Vegas (EUA). A série intitulada “Nós Podemos ser heróis” pretende levantar fundos para amparar famílias carentes da África.  Fonte: R7                  * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Go pro + Drone + celular + bike = Facebike!

    E ontem foi um dia muito legal! Consegui produzir sozinho o primeiro Facebike utilizando três tecnologias distintas: O celular, a câmera...