13 de jan. de 2013

Clipe de hoje: "Já sei namorar", com Os Tribalistas


"Já sei namorar" - Os Tribalistas
Já sei namorar
Já sei beijar de língua
Agora, só me resta sonhar

Já sei onde ir
Já sei onde ficar
Agora, só me falta sair
Não tenho paciência
pra televisão
Eu não sou audiência
para a solidão

Eu sou de ninguém
Eu sou de todo mundo
E todo mundo me quer bem

Eu sou de ninguém
Eu sou de todo mundo
E todo mundo é meu também
Já sei namorar
Já sei chutar a bola
Agora, só me falta ganhar

Não tenho juiz
Se você quer a vida em jogo
Eu quero é ser feliz
Não tenho paciência
pra televisão
Eu não sou audiência
para a solidão

Eu sou de ninguém
Eu sou de todo mundo
E todo mundo me quer bem

Eu sou de ninguém
Eu sou de todo mundo
E todo mundo é meu também
Tô te querendo como ninguém
Tô te querendo como Deus quiser
Tô te querendo como eu te quero
Tô te querendo como se quer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos curiosos: Voo no Estádio municipal e modo Sport trecking no campo da aviação...

  E seguem os testes dos primeiros voos com o drone DJI mini 3 pro: No primeiro vídeo, a decolagem  foi feita no Estádio Municipal, onde for...