9 de jan. de 2013

O ano passado não foi bom para o programa de Ana Maria Braga...



  A apresentadora Ana Maria Braga, 63, não deve estar comemorando o começo de um ano novo. Seu programa, o "Mais Você" (Globo), fechou 2012 com a pior média de audiência desde sua estreia.
  Foram apenas 6,5 pontos (cada ponto corresponde a 60 mil domicílios na Grande São Paulo).O número é quase a metade da média dos anos 2000, quando a loira era recém-chegada no canal carioca. Além disso, em patamar de audiência, o "Mais Você" foi ultrapassado pela programação da Record por 7 a 6.
  Nesta semana, ela voltou a comandar a atração ao vivo, após alguns programas gravados.Na segunda-feira, falou sobre o Carnaval, deu dicas de como gastar o dinheiro e conversou com os candidatos da Casa de Vidro do "BBB13".O programa fechou com apenas 4,9 pontos, cerca de dois pontos a menos que nas segundas-feiras anteriores. Fonte: Folha.com     * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...