25 de fev. de 2012

Velha novidade tucana: Serra será pré-candidato à prefeitura de São Paulo


  O ex-governador de São Paulo, José Serra (PSDB), admitiu a possibilidade de se candidatar novamente à prefeitura da capital paulista, que já ocupou entre 2004 e 2006. A decisão chega às vésperas do encontro do partido, que definirá o candidato oficial. A decisão de Serra foi tomada após meses de indefinição que paralisaram o maior partido de oposição do país. Vários integrantes do PSDB solicitaram a Serra que se candidatasse, mas ele sempre descartou a possibilidade. No entanto, ele já vinha dando sinais de que mudaria de ideia. 

  O PSDB anunciou a realização de prévias, para definir o candidato à prefeitura, no próximo dia 4. Quatro nomes surgiram como postulantes à vaga: os secretários estaduais Bruno Covas (Meio Ambiente), Andrea Matarazzo (Cultura) e José Aníbal (Energia), além do deputado federal Ricardo Trípoli.  Embora uma corrente do partido defenda que Serra seja aclamado, ele descarta a possibilidade de cancelar as prévias.  Fonte: Eband              * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...