10 de fev. de 2012

Romário, sobre as obras da Copa: "Vão meter a mão na grana"


  O deputado federal Romário (PSB-RJ) afirmou nesta quinta-feira que as obras em estádios que vão receber a Copa do Mundo de 2014 vão sofrer com desvio de dinheiro. Em entrevista ao apresentador José Luiz Datena, ele foi taxativo. "Vão meter a mão na grana da Copa". Romário ainda elogiou o apresentador do Manhã Bandeirantes, da Rádio Bandeirantes, e doBrasil Urgente. "Você é um dos poucos que falam a verdade na televisão brasileira", comentou. 

  Com relação aos jogos no país, o deputado explicou que a roubalheira vai acontecer nas obras emergenciais. "Infelizmente, alguns dos doze estádios que receberão a Copa não devem passar por licitação. Aí o céu é o limite", afirmou. 


Caos

  De acordo com Romário, porém, o maior problema do evento no Brasil será com relação aos aeroportos. "Se não acontecer o que tiver que acontecer, vamos passar vergonha com nossos aeroportos", disse.   Fonte: EBand       * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos curiosos: Voo no Estádio municipal e modo Sport trecking no campo da aviação...

  E seguem os testes dos primeiros voos com o drone DJI mini 3 pro: No primeiro vídeo, a decolagem  foi feita no Estádio Municipal, onde for...