28 de fev. de 2012

Futuro de Rubinho no automobilismo será anunciado na próxima quinta-feira!


  Rubens Barrichello ainda não definiu seu futuro, mas uma entrevista coletiva marcada para esta quinta-feira (23), em São Paulo, aumenta as especulações sobre seu futuro. O piloto, preterido na Fórmula 1 para a temporada 2012, segue fazendo testes na Fórmula Indy.
  Nesse fim de semana, Barrichello admitiu dificuldades no circuito de Infineon, em Sonoma. No sábado, o brasileiro deu 29 voltas e ficou apenas com o sexto e último tempo. Já no domingo, foram outras 35 voltas, mas o resultados não foram divulgados.
  A maior dificuldade, no entanto, não parece ser de adaptação. Nas últimas semanas, o piloto e a equipe estiveram empenhados em buscar investidores para fechar o orçamento da temporada. 
  A Fórmula Indy terá início em 25 de março, nas ruas de St. Petersburg. A São Paulo Indy 300 acontece em 29 de abril. Fonte: R7           * Para visualizar a postagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

2 comentários:

  1. Eldoradense, aquele abraço pra vc. Quero te convidar a conhecer nosso blog www.veteranosindependente.blogspot.com que contém informações esportivas de Venceslau e região.
    É um blog criado por nós atletas e diretores do Grupo de Veteranos Independente. Esperamos sua visita tbm.

    Abraços: Mivaldo Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Abraços, Mivaldo. Obrigado pelo convite. Adicionarei o blog dos Veteranos Independente à minha lista de blogs. Sucesso.
    Ass: O Eldoradense

    ResponderExcluir

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...