2 de set. de 2018

Vídeo musical internacional de hoje: "Corazon Espinado", com Santana & Maná!



"Coração machucado" - Santana & Maná

Essa mulher está me matando
Ela machucou meu coração
Por mais que tento esquecê-la
A minha alma não dá razão

Meu coração arrasado
Ferido e abandonado
Vamos, vamos, você sabe, diga para mim, meu amor
Quanto amor e que dor nos restou?

Ahh ahh ai, coração machucado
Como dói, me dói não amar
Ahh ahh ai, como me dói o amor

E como dói, como me dói o coração
Quando alguém se entrega por completo
Mas não se esqueça, mulher, de que um dia dirá
Ai ai ai, como me dói o amor

Ahh ahh ai, coração machucado
Como dói, me dói não amar
Ahh ahh ai, como me dói o amor
Ahh ahh ai, coração machucado
Ahh ahh ai, como me dói o amor

Como me dói o esquecimento
Como dói o coração
Como me dói estar vivo
Sem ter você ao meu lado, amor

Coração machucado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Conheci, por acaso, O Observador!"

      "O acaso é, talvez, o pseudônimo que Deus usa quando não quer assinar suas obras.      Inicio este texto com a frase do pensador ...