18 de fev. de 2018

Vídeo musical de hoje: "Alegrias de domingo", com o Sambô!



"Alegrias de domingo" - Sambô

Sá...Sabadabadá, Sabadá...
Sabadabadá...
Sá...Sabadabadá, Sabadá...
Sabadabadá...

Domingo é dia, Oh!
De alegria
Pego uma prancha
Vou pro Guarujá
(Vou pro Guarujá!)
Curtindo ondas
(Eu!)
Eu tiro onda
E nessas ondas
Eu vou deslizar...

Sá...Sabadabadá, Sabadá...
Sabadabadá...
Sá...Sabadabadá, Sabadá...
Sabadabadá...

E na praia eu vou curtir um sol
(E na praia eu vou curtir um sol)
Fio dental, coisa e tal e frescobol
(Frescobol!)...

O lindo bronzeado da menina
Um olhar tão profundo me fascina
Um andar provocante e sensual...
Peço duas cervejas só prá refrescar
(Refrescar!)

E um acerto prá noite a gente se encontrar
(Encontrar!)...
Vou curtir o Perequê numa legal
Ela gosta de tudo é liberal
No fim da madrugada a gente vai se amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...