3 de set. de 2017

Vídeo musical internacional de hoje: "Day Tripper", com Paul McCartney!


"Viajante diária" - Paul McCartney

Tem uma boa razão
Para pegar o caminho mais fácil de saída
Tem uma boa razão
Para pegar o caminho mais fácil de saída agora

Ela era uma viajante diária
Um bilhete só de ida, sim
Levei muito tempo para descobrir
E eu descobri

Ela é uma grande provocadora
Ela me levou até metade do caminho
Ela é uma grande provocadora
Ela me levou metade do caminho agora

Ela era uma viajante diária
Um bilhete só de ida, sim
Levei muito tempo para descobrir
E eu descobri

Tentei agradá-la
Ela só quer uma noite
Tentei agradá-la
Ela só quer uma noite agora

Ela era uma viajante diária
Dirige aos domingos, sim
Levei muito tempo para descobrir
E eu descobri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...