14 de fev. de 2017

A Skol mandou muito bem nesta propaganda...




  Se eu somar toda a cerveja que eu bebi em minha vida, talvez o acúmulo de suco de cevada não chegue a 3 litros. É não é por uma questão de moral, prudência e responsabilidade, mas é que o paladar das bebidas alcoólicas me atrai muito pouco, à exceção do Chope e das Sidras nas festividades de fim de ano, sempre com muita moderação. Minha perdição mesmo são os refrigerantes, (admito que meu gosto para bebidas é o mesmo de um moleque de sete anos). 

   Mas vamos à essência do post: A Skol mandou muito bem na propaganda acima! Fugindo da velha forma estereotipada das propagandas de cervejas que abusam das mulheres seminuas, a Skol resolveu passar uma mensagem de "respeito às diferenças", muito apropriada para os dias atuais. As imagens e principalmente os dizeres foram de muito bom gosto, enaltecendo a preocupação com os preconceitos, (principalmente os raciais). Uma propaganda "redondinha", que deve servir de alerta para os "quadradões" da nossa sociedade. Enfim, a Skol provou que anúncios comerciais de cerveja não precisam necessariamente estarem presos aos rótulos: dá para fazer propaganda de bebida com bastante "conteúdo"...

* O Eldoradense

Um comentário:

  1. Muito boa mesmo, acho que a tendência de mercado agora é lançar mais propagandas nesta linha... eu aprovo!!!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir

Vídeos curiosos: "Primeiros voos no mundo dos drones..."

     O Facebike ambiciona filmagens aéreas futuras. Vai tempo, treino, investimento. A princípio, os primeiros voos foram registrados com um...