11 de jan. de 2015

Vídeo musical de hoje: "35", com o Jota Quest!


"35" - Jota Quest

O telefone é 3555
E a casa dela é na avenida 35
O telefone é 3555
E a casa dela é na avenida 35

Eu saio cedo
Eu vou a pé
Juro por Deus!
Eu vou bem cedo

O telefone é 3555
E a casa dela é na avenida 35
O telefone é 3555
E a casa dela é na avenida 35

Eu saio cedo
Eu vou a pé
Juro por Deus!
Eu vou bem cedo

E no domingo, vou à missa, vou à feira,
Vou à praia e também ao futebol
Vou falar de movimento, apartamento,
De cinema, vou tentar coisa melhor

E no domingo, vou à missa, vou à feira,
Vou à praia e também ao futebol
Vou falar de movimento, apartamento,
De cinema, vou tentar ...

E ela é mesmo uma deusa
Meu Deus do céu !
Ela é mesmo uma deusa...

Um comentário:

  1. Oi amigo, dancei muiiito esta música, rsrsrs um Feliz 2015, cheio de paz, amor, saúde e sucesso!!!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir

Vídeos curiosos: Voo no Estádio municipal e modo Sport trecking no campo da aviação...

  E seguem os testes dos primeiros voos com o drone DJI mini 3 pro: No primeiro vídeo, a decolagem  foi feita no Estádio Municipal, onde for...