2 de mar. de 2014

Vídeo musical internacional de hoje: "Come as you are", com o Nirvana!


"Venha Como voce é"

Venha como Você estiver, como você é,
como eu quero que você seja, como um amigo, 
como amigo, como um velho Inimigo

Venha sem ritmo, se apresse 
a escolha é sua, não se atrase 
descanse, como um amigo

Como uma antiga lembrança, lembrança
lembrança, Lembrança

Venha afundado na lama, 
com suas roupas mergulhadas em cândida,
como eu quero que você seja

Como uma tendência, como um amigo, 
como uma antiga lembrança, lembrança 
lembrança, lembrança

E eu Juro que não tenho uma arma 
não, eu não tenho uma arma,

lembrança, lembrança, lembrança...
Eu não tenho UMA arma
E eu juro que não tenho uma arma 
não, eu não tenho uma arma, não, eu não tenho 
não, eu não tenho uma arma, não, eu não tenho uma arma

lembrança, lembrança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...