24 de nov. de 2013

Santos 1x0 Fluminense em Presidente Prudente: eu fui!

Meu irmão, Nélio, registrando a presença em Presidente Prudente..
Eu acho que conheço esse cara aí...

  Santista que se preza prestigia o time mesmo sem qualquer pretensão importante no Campeonato Brasileiro. Hoje, o peixe enfrentou o Fluminense no Prudentão e não decepcionou: venceu o tricolor carioca por 1x0, com gol de Thiago Ribeiro. Como sempre, dei sorte para o Santos, e continuo invicto assistindo aos jogos do peixe em Presidente Prudente. É a terceira vitória do Santos em três jogos que presenciei pessoalmente. Definitivamente, sou pé quente...

* O Eldoradense 



Um comentário:

Vídeos curiosos: Voo no Estádio municipal e modo Sport trecking no campo da aviação...

  E seguem os testes dos primeiros voos com o drone DJI mini 3 pro: No primeiro vídeo, a decolagem  foi feita no Estádio Municipal, onde for...