3 de nov. de 2013

Clipe internacional de hoje: "Vivir sin aire", com o Maná!


"Viver sem ar"

Como queria poder viver sem ar
Como queria poder viver sem água
Adoraria amá-la um pouco menos
Como queria poder viver sem você

Mas não posso, sinto que estou morrendo
Estou me afogando sem o seu amor

Como queria poder viver sem ar
Como queria poder acalmar minha aflição
Como queria poder viver sem água
Adoraria roubar o seu coração

Como poderia um peixe nadar sem água?
Como poderia uma ave voar sem asas?
Como poderia a flor crescer sem terra?
Como queria poder viver sem você

Mas não posso, sinto que estou morrendo
Estou me afogando sem o seu amor

Como queria poder viver sem ar
Como queria poder acalmar minha aflição
Como queria poder viver sem água
Adoraria roubar o seu coração

Como queria poder lançá-la ao esquecimento
Como queria poder guardá-la numa gaveta
Como queria poder apagá-la com só um sopro
Adoraria matar esta canção



Um comentário:

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...