3 de mai. de 2013

Ronaldinho Gaúcho "cutuca" tricolor: "Quando o jogo vale, o espírito é outro"



  Na última rodada da primeira fase, o Atlético/MG perdeu sua invencibilidade na Taça Libertadores ao sofrer, no Morumbi, uma derrota por 2 a 0 para o São Paulo. Nesta quinta, encarando o mesmo adversário e também jogando no estádio paulista, a agremiação mineira se "vingou" e alcançou uma importante vitória de 2 a 1 no primeiro confronto das oitavas-de-final do torneio. 

  Após o clássico, Ronaldinho Gaúcho, que marcou o primeiro gol alvinegro (o outro foi assinalado por Diego Tardelli, enquanto Jádson abriu o placar para o Tricolor), lembrou o fato de, no primeiro encontro, o Galo já estar classificado e deu uma cutucada no rival. 
"Aproveitamos o que a gente tem de bom, nossa pegada, nossa raça e é assim, quando joga valendo é outro espírito".

  Com o triunfo, o Atlético/MG só é eliminado da Libertadores com uma derrota por, no mínimo, dois gols de diferença no próximo dia 15 de maio, no Independência. Fonte: Futnet.com.br    * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...