12 de mai. de 2013

Clipe de hoje: "A perigo", com os Engenheiros do Hawaii


"A perigo" - Engenheiros do Hawaii

Planos de vôo
Tava tudo em cima: céu de brigadeiro sobre nós
Pane... pânico
Perdemos a altura... puxaram o tapete voador

Hoje estamos a perigo
Hoje estamos separados, divididos
Mas um dia, um dia, nós seremos a maioria

Pane...! que pena!
Panos quentes
Fica tudo como está; no mesmo lugar... impunemente

Hoje estamos a perigo
Hoje estamos separados, divididos
Mas um dia, um dia, nós seremos a maioria

Eu sigo em frente, pra frente eu vou
Eu sigo em frente, pra frente eu vou
Eu sigo em frente, pra frente eu vou
Eu sigo enfrentando a onda
Onde muita gente naufragou

Mas um dia, um dia, nós seremos a maioria
Nós seremos a maioria
Seremos a maioria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Go pro + Drone + celular + bike = Facebike!

    E ontem foi um dia muito legal! Consegui produzir sozinho o primeiro Facebike utilizando três tecnologias distintas: O celular, a câmera...