22 de abr. de 2013

Piada de segunda: "Entrevista de emprego"



"Entrevista de emprego"

  O sujeito estava desempregado há tempos, e iria tentar a vaga em uma empresa de transportes, onde o critério seletivo incluía uma entrevista com um verdadeiro xarope do setor de recursos humanos. Precisava acertar pelo menos duas das três perguntas que seriam feitas, e mal chegando na sala, o entrevistador já mandou a primeira questão:
  - O senhor está dirigindo em uma noite chuvosa e avista uma luz contrária vindo em sua direção. O que é?
  - Fácil! É uma moto!
  - Que é uma moto, eu sei! Eu quero saber se é uma Honda, uma Yamaha, Suzuki, etc... resposta considerada imprecisa, e portanto, errada! Vamos à segunda questão:

  - O senhor está dirigindo na mesma noite chuvosa, e agora, avista duas luzes paralelas contrárias vindo em sua direção. O que é?
  - Creio que seja um carro!
  - Que é um carro, obviamente que é! Eu quero saber se é um Gol, um Corsa, um Uno...  resposta considerada imprecisa, e portanto, errada! Pode ir embora, já errou duas!

  - Peraí! Antes de eu sair, eu posso fazer uma pergunta para o senhor, já que és tão esperto?
  - Faça!

  - O senhor está na Rua Augusta, quando na esquina, avista uma moça de minissaia curtíssima, salto alto e rodando bolsinha. O que é?
  - Ora, é claro que é uma prostituta!
  - Que é uma prostituta, é óbvio que é! Eu quero saber se é sua tia, sua irmã, sua mãe...

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...