27 de abr. de 2013

Alckmin reconhece números elevados da violência em São Paulo!


  O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou nesta sexta-feira (26) que os índices de violência em São Paulo "ainda são elevados", embora, segundo ele, a tendência seja de queda. "Nós ainda estamos com números elevados, reconhecemos isso. Mas essa redução vem ocorrendo mês a mês. O pior foi em outubro do ano passado, que foi de 30% o aumento dos homicídios comparado ao mesmo mês de 2011. Em novembro, esse índice passou para vinte e poucos porcento, ainda crescente comparado, mas já menor. Em dezembro veio para 14%, em janeiro para 12%, em fevereiro caiu mais e em março o aumento do homicídio doloso foi de 2,28%, comparando março de 2013 com março de 2012. Ainda está maior, mas como foi 30%, os especialistas mostram uma tendência de queda", afirmou Alckmin.
  Os casos de latrocínio quase dobraram: foram 40 este ano, contra 22 no primeiro trimestre de 2012, aumento de 82%. Em relação a fevereiro, houve queda de cinco casos -- dez casos em março e 15 no mês anterior.
Segundo as estatísticas mensais divulgadas pela SSP-SP, a capital registrou 305 homicídios de janeiro a março deste ano, diante de 258 de janeiro a março de 2012. Em março passado, foram 125 casos –mais que os 89 de fevereiro e que os 96 de março do ano passado. Fonte: Folha.com             * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos curiosos: Voo no Estádio municipal e modo Sport trecking no campo da aviação...

  E seguem os testes dos primeiros voos com o drone DJI mini 3 pro: No primeiro vídeo, a decolagem  foi feita no Estádio Municipal, onde for...