18 de abr. de 2013

Mais alguns registros fotográficos de Balneário Camboriú



      1º) Esta foto foi tirada do teleférico, pois sobrevoar a cidade de Balneário Camboriú de helicóptero é razoavelmente caro para meus padrões financeiros, e eu evitei fazer extravagâncias, pois precisava almoçar e jantar por sete dias e sete noites;



      2º) Esta é uma das principais atrações da cidade: O "Cristo Luz", que à noite emite luzes de cores diferentes sobre Balneário Camboriú, chamando a atenção dos turistas. Só para esclarecer aos mais desavisados, O Cristo Luz nada tem a ver com o Jesus Luz, que namorou a Madonna;

   

  3º)  Ir até Balneário Camboriú e não navegar nas escunas dos piratas é como almoçar em uma churrascaria e se empanturrar de alface, cenoura e beterraba. Nesta foto, os dois piratas duelam pelo amor de uma turista uruguaia, que parece ter ficado um tanto surpresa com a performance dos atores;


  4º)  E falando em turista uruguaio, não sei porque cargas d'água este aí resolveu "plantar bananeira" no mirante que avista a cidade do alto, em uma das estações ecológicas do teleférico. Mas tudo bem, cada doido com suas manias...


  5º)  Nada como fazer exercícios físicos regularmente e ficar com o corpo sarado e musculoso. Nos poucos dias que antecederam a viagem, fiz uma série de um milhão de flexões e quinhentos mil abdominais, que me deixaram com um grande teor de massa muscular, com um aspecto de fazer inveja a qualquer fisiculturista que toma anabolizantes;


   
  6º) Este siri deu um trabalhão danado para que eu conseguisse fotografá-lo. Falei pra ele que eu era um repórter do "Animal Planet", mas ele não acreditou. Depois de muitas conversas e negociações, ele resolveu permitir a exibição da sua imagem, desde que fosse de forma discreta e camuflada nas areias da praia. 



  7º)  Ironia do destino: duas semanas depois de escalar várias pedras para posar para algumas fotos no exuberante litoral catarinense, descobri que tenho pedras pequenas nos rins que me deixaram travado e com muitas dores nas costas. Se eu soubesse, não teria provocado a ira das pedras, tripudiando sobre elas durante a viagem.    
     Obs: Para visualizar as imagens em tamanho original, clique sobre as mesmas.



                                  * O Eldoradense
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...