18 de dez. de 2012

Dirceu enviou cartão de Natal com os seguintes dizeres: "Desesperar jamais"!



  Condenado no julgamento do mensalão pelos crimes de corrupção ativa e formação de quadrilha, o ex-ministro José Dirceu (Casa Civil) enviou, por email, um cartão de Natal com o título "Desesperar Jamais". Nele, Dirceu afirma não ter se desesperado durante a ditadura militar e cita o julgamento do mensalão como "exemplo a ser apagado da história". "Hoje, sou vítima inocente de um julgamento que, em muito pouco tempo, será citado em livros e em salas de aula como um exemplo a ser apagado da história do nosso direito. E, como antes, não me desespero", diz o cartão.

  O ex-ministro conclui a mensagem de fim de ano com uma mensagem aos seus destinatários. "Vou continuar lutando para que a verdade vença. Que você tenha forças para vencer. Para superar obstáculos e viver um 2013 com muita felicidade." Fonte: Folha.com           * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Conheci, por acaso, O Observador!"

      "O acaso é, talvez, o pseudônimo que Deus usa quando não quer assinar suas obras.      Inicio este texto com a frase do pensador ...