9 de mar. de 2021

Comentário: Livro - "O Escaravelho do diabo", de Lúcia Machado de Almeida!

 



   Eis aquele que considero o livro mais intrigante e envolvente da Série Vaga-lume: "O Escaravelho do diabo", escrito por Lúcia Machado de Almeida. Um ar de mistério e suspense toma conta da pequena cidade interiorana de Vista Alegre, quando uma série de assassinatos de difícil resolução começam a acontecer, e com uma peculiaridade: Todas as vítimas eram ruivas. 

    Quais as motivações? Quem é o assassino? Será que os crimes seriam desvendados? Olha, este livro é tão genial que em 2016, houve uma adaptação ao cinema nacional. Eis o trailer:


 Os livros são sempre melhores que os filmes... Fica a dica!

* O Eldoradense

Um comentário:

  1. Anônimo09:32

    __As portas vão se abrir
    A tempestade vai passar
    A vitória vai surgir
    A tua benção vai chegar
    Fui eu quem te escolhi
    E nunca vou te abandonar
    E nas minhas mãos você vai descansar
    Eu sempre te amei
    E andar sozinho nunca te deixei
    Nos meus braços eu te carreguei
    Por isso, filho meu, não pare agora
    As portas vão se abrir
    A tempestade vai passar
    A vitória vai surgir
    A tua benção vai chegar
    Fui eu quem te escolhi
    E nunca vou te abandonar
    E nas minhas mãos você vai descansar...

    ResponderExcluir

Voa comigo! Feira livre de Presidente Venceslau, Terminal rodoviário e parte do centro histórico...

    E ontem foi dia de aprimorar um pouco mais a pilotagem do drone, arriscando takes na parte central urbana, explorando as imagens da Feir...