25 de out. de 2019

Comentário: O Ministro do Meio Ambiente é um fanfarrão!



   
   Ninguém é obrigado a concordar comigo, mas o quadro ministerial do presidente Jair Bolsonaro é composto por um bando de fanfarrões, salvo poucas exceções. E inserido na maioria incompetente, está o Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, que, sem apresentar uma explicação palpável para a origem dos vazamentos de óleo na costa litorânea nordestina, resolveu insinuar, em ambiente virtual, que a culpa pela catástrofe é do - pasmem -  Greenpeace!

    Sim, o ministro, no afã de desviar o foco das atenções, achou por bem sugerir responsabilidades da tragédia à maior ONG ambientalista do mundo! Lembram-se daqueles ministros da economia de países endividados que culpavam suas pindaíbas financeiras ao FMI? Sim, é mais ou menos isso.

     Eu sugiro que o Governo Federal, que bate no peito dizendo ter relações estreias com Donald Trump e Israel emprestem a tecnologia de ponta destes países e mate logo esta charada do óleo no litoral nordestino, pondo fim nestas especulações doentias e teorias de conspirações malucas. Em passado recente, o presidente Jair Bolsonaro acusou as ONG(s) de incendiarem a Amazônia. Enfim, se o meste é medíocre, o que esperar dos discípulos? 

     Resolvam logo a questão, senhores! Saiam do Instragam, do Facebook, e parem de acusações sem sentido! Caso contrário...


* O Eldoradense    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "A importância do equilíbrio fiscal"

       Contas públicas: Este é, sem dúvidas, o calcanhar de Aquiles do atual governo. Operando de forma deficitária e não demonstrando uma i...