21 de ago. de 2017

Livro: "O filho do amanhã", de Roberto Bombarde!



  Amigos leitores do blog, conclui ontem a leitura do livro "O filho do amanhã", escrito pelo autor Roberto Bombarde, natural de Dracena. Posso dizer, sem qualquer exagero, que a obra me chamou muito a atenção pela qualidade da escrita, pela riqueza nas descrições da narrativa, e principalmente, pelo alto conhecimento de pesquisa nela inserido. A trama é excepcional, ocorrendo em ambientes temporais e espaciais distintos: A Nova Iorque do início deste século e a Grã Bretanha da era Medieval. Complexo, não? Sim, mas no mundo da ficção, tudo é possível, inclusive a luta de um cavaleiro medieval em salvar a humanidade das forças malignas. Sim, é isso mesmo! A trama envolve religiosidade, misticismo e uma história de amor que serve de motivação para que o protagonista cumpra sua missão. 


  Agradeço ao amigo Paulo Rogério, (que me deu o livro de presente), e postarei logo abaixo, a interessante história do autor Rodrigo Bombarde, numa reportagem da TV Fronteira, mostrando que a realização de um sonho envolve muitas vezes, perseverança e disciplina. Recomendo que dediquem alguns minutos do seu precioso tempo e assistam, pois vale a pena:


* O Eldoradense


Um comentário:

  1. Que bacana um escritor da nossa região e optando por temas tão complexos, vou verificar esta leitura! Abraços!!!

    ResponderExcluir

Vídeos curiosos: Voo no Estádio municipal e modo Sport trecking no campo da aviação...

  E seguem os testes dos primeiros voos com o drone DJI mini 3 pro: No primeiro vídeo, a decolagem  foi feita no Estádio Municipal, onde for...