11 de mai. de 2015

Piada de segunda: "Entrevistando o corrupto"


"Entrevistando o corrupto"

  A jornalista estava entrevistando um político corrupto confesso:

   "Mas quando e como foi que o senhor iniciou este seu desvio de caráter?"

   "Uma vez meu pai me disse que toda vez que eu tirasse nota maior que sete na escola, ele me daria mil cruzeiros. Aí, eu cheguei na minha professora e disse: Dona Matilde, a senhora não quer ganhar quinhentos reais de vez em quando??"

Um comentário:

  1. Anônimo13:44

    O burro e o inteligente
    Cada um faz perguntas ao outro, se o burro não sabe a resposta, ele paga 1 real ao outro, se é o inteligente que não sabe a resposta ele paga 100 reais... ao outro porque ele é mais inteligente, e assim parece justo.
    O inteligente começa: - O que é que tem quatro patas e mia? - Não sei. Toma 1 real. - O que é que tem 4 patas e late? - Não sei. Toma 1 real.
    - Faz uma pergunta você - pede o inteligente.
    - Tá bom! O que é que tem oito patas de manhã e quatro de tarde?
    - O inteligente pensa, pensa, pensa, mas depois de uma hora sem achar a resposta, tem que desistir: - Não sei. Toma cem reais.
    O que é, hein? - Não sei. Toma um real.

    ResponderExcluir

Go pro + Drone + celular + bike = Facebike!

    E ontem foi um dia muito legal! Consegui produzir sozinho o primeiro Facebike utilizando três tecnologias distintas: O celular, a câmera...