16 de abr. de 2015

Rogério Ceni disse que jamais torcerá pelo Corinthians...será?




  O São Paulo fez sua parte, apesar do sufoco, venceu o Danubio (URU) e agora pode ficar com situação bem mais tranquila na Libertadores se o Corinthians vencer o San Lorenzo (ARG) nesta quinta-feira. No entanto, torcer para o rival está fora dos planos do capitão tricolor, afirmou o goleiro Rogério Ceni. Após a partida desta quarta-feira, no Uruguai, Ceni decretou: — Jamais vou torcer para o Corinthians - definiu Ceni.

 O goleiro também ressaltou as condições adversas encontradas no Luis Franzini. Ceni reconheceu que o time não fez uma boa partida, mas destacou a entrega em campo. Com a vitória, o São Paulo chegou aos nove pontos ganhos na Libertadores, e três gols de saldo. O Corinthians lidera com doze, enquanto o San Lorenzo tem seis, e saldo zero. Na última rodada, São Paulo encara o Corinthians no Morumbi, enquanto os argentinos recebem o Danubio já eliminado em casa.  Fonte: R7    * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...