19 de abr. de 2015

Clipe de hoje: "Surfista solitário", com Gabriel o Pensador & Jorge Benjor!


Surfista solitário - Gabriel o Pensador & Jorge Benjor

Olhei pro mar pra não me perder de vista 
E vi uma onda solitária, correndo sem quebrar 
Como se fosse ela uma surfista 

A onda olhou pra mim, me convidou jogando a sua crista 
Abrindo os braços como ninguém abre 
E eu que não sou Cristo, mas entendo de milagre 
Fui andando sobre as águas do jeito que só quem conhece sabe 

Acorde num domingo, tome o seu café 
Pegue a sua prancha, tome a bença mãe 
Reze com fé e vai pro mar 
E vai pro mar! 

Solitário Surfista 
Solitário Surfista 
Solitário Surfista 
Solitário Surfista 

Mar doce lar, vasto e profundo, mais vasto é o meu coração 
Que não cabe nesse mundo e precisa transbordar 
Navegar não é preciso, é preciso surfar 
Nada parado, tudo em movimento 
O chão é a parede e é o teto ao mesmo tempo 
A parede desabando e eu lá dentro, acelero e acelera o batimento 

Tanto bate até que fura, água mole em pedra dura 
Cada louco tem a sua loucura 
Eu viajo por isso, quase sempre sem visto 
A sereia me chama, eu não resisto 

Sei que cada feiticeira tem a sua maneira de transformar 
Uma laje de pedra em ouro maciço, parece feitiço 
A sereia me chama, eu viajo por isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Go pro + Drone + celular + bike = Facebike!

    E ontem foi um dia muito legal! Consegui produzir sozinho o primeiro Facebike utilizando três tecnologias distintas: O celular, a câmera...