O PT vive um inferno astral causado por suas próprias falcatruas, e qualquer ser minimamente informado concorda com isso, pois não há como delegar os últimos desdobramentos da Operação Lava Jato à "mídia conservadora e golpista". Este discurso não cola mais, pois as investigações da Polícia Federal apresentaram provas que, além de concretas, são inquestionáveis. O ex-tesoureiro do Partido dos Trabalhadores, João Vaccari Neto foi preso ontem, na 12ª fase da Operação Lava-Jato, sob acusação de ter desviado dinheiro da Petrobrás para arrecadar fundos para as campanhas do partido país afora. Este pode ser apenas o início de um nó a ser desatado, que provavelmente terá ainda muitas ramificações, que inclusive poderão respingar no Palácio do Planalto.
Até agora não existem provas concretas que incriminem a atual presidenta, mas será que Vaccari permanecerá em silêncio, negando todas as acusações, como fez na última quinta-feira, durante a CPI da Petrobrás? Não sei ao certo, mas uma coisa é indiscutível: Para o PT, a "Vaccari parece estar indo para o brejo..."
* Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.
* O Eldoradense
Amigo blogueiro, nós temos um amigo que é da Polícia Federal, envolvido nestas investigações e o que ele nos relatou é estarrecedor, é por isso que sou uma grande opositora deste partido hipócrita... abraços!
ResponderExcluir