19 de ago. de 2010

Vídeo editado sacaneia José Serra!

Engraçado demais! Editaram um vídeo da propaganda de José Serra. O candidato tucano, aparece em um breve pedaço de vídeo dizendo "como ele, como a mãe dele, como a Vânia, que é sua esposa..."  Se tivessem conseguido um trecho que dissesse.."como os policiais, como as professoras, como os agentes penitenciários, enfim, como todo o funcionalismo público...", seria muito adequado para o contexto atual. José Serra talvez tenha sido o governador paulista que mais maltratou o funcionalismo nas gestões tucanas.

2 comentários:

  1. Amigo, irmão22:36

    Verdade. Uma vergonha para o funcionalismo público do Estado, o mais rico do Brasil que menospreza seus servidores. Fora os factóides de campanha. Marque ai: fiscalização do fumo já afrouxou; AME só pra enganar trouxa (fantasia), pois poderia investir na atuais unidades de saúde. Por trás, vem o até bom moço Alckimin, que apresenta um tal de bom prato pra inglês ver e mostra obras financiadas pelo governo federal. Chega. Alternância já. No Estado, prenuncia um segundo turno, e nesse cenário, conseguiremos, sim, MUDANÇA. Que Deus nos ajude!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo01:26

    O PSDB, PMDB E ESTAS SIGLAS COLIGADAS SÓ FIZERAM O ESTADO DE SÃO PAULO SE AFUNDAR CADA VEZ MAIS - VENDERAM AS ESTATAIS, VENDERAM AS ESTRADAS POIS SE PAGAMOS TANTOS IMPOSTOS PORQUE TANTO PEDÁGIO, SÓ FALTA ACRIAREM TAXAS PARA PODER RESPIRAR.
    ENFIM ACABARAM COM NOSSAS EMPRESAS, DEIXANDO AS IR PARA OUTROS ESTADOS ONDE HÁ MENOS IMPOSTOS.
    É COMO MOSTRARAM NO COMERCIAL SE NÃO FIZERAM ATÉ AGORA QUE ESTÃO NO PODER PQ PROMETER O IMPOSSÍVEL.

    ResponderExcluir

Resenha literária: Livro - (In) Justiça social, de Hellen Pluckrose e James Lindsay...

  Resenha literária do livro "(In) Justiça social, dos escritores britânicos Hellen Plucrose e James Lindsay... * O Eldoradense