30 de ago. de 2010

Enquete sobre o assunto mais comentado da Faive 2010.



A Faive 2010 acabou. E essa edição, deu no que falar. Após todo o imbróglio envolvendo um vereador local e a antiga comissão, a festa parecia que não  iria ocorrer. Mas o atual prefeito nomeou membros de sua equipe para que viabilizasse a 34ª edição da festa. E ela aconteceu, com sucesso de público e também com shows de grande importância na atual conjuntura da música sertaneja. Porém, apesar do sucesso ocorrido, a população também fez muitas críticas, baseadas no molde em que foi realizada a festa. Talvez esse modelo de "terceirização" da Faive, tenha sido adotado devido ao pouco tempo que a atual comissão tinha para elaborar a feira, e por isso, o modelo foi o mais viável. Mas creio, sinceramente, que as críticas da população devam ser levadas em consideração, e que o modelo atual seja repensado para a edição 2011. Com mais tempo para a organização, talvez seja mais sensato a volta do modelo antigo da festa, com a presença maior de barraqueiros locais, e também do estacionamento aos cuidados da igreja, por exemplo. Nesse modelo, a Faive parece ser "mais nossa". Apesar das polêmicas, não dá para negar que a 34ª Faive foi um grande evento, e que esperamos ser aprimorado para o próximo ano. *Para visualizar a imagem em tamanho real, clique no botão com o lado direito do mouse, e escolha "Abrir nova janela".

4 comentários:

  1. Anônimo22:02

    Queria parabenizá-lo pelo blog. Diferente e divertido. Apesar de não conhece-lo, ou conheço mas não ligo a pessoa ao sujeito e vice-versa acho legal a maneira como escreve. Eu não posso pois seria execrado na primeira virgula. Mas parabéns pelo espaço!
    Ass; Mivaldo Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Mivaldo. A proposta é noticiar fatos que possam ser transformados em charge, e, felizmente, (ou infelizmente), nosso país possui um rico material de humor, principalmente ligado à política. Quanto a sua decisão de ter deixado de expor suas opiniões, sinceramente, lamento. As pessoas em sua maioria, não conseguem lidar com diferenças de posturas, e muitas vezes são hostis com quem pensa de outra forma. Mas repito:- acho que você deveria ignorar o fato, e continuar defendendo suas idéias. Obs:- Creio que não me conheça, mas tendo oportunidade, será uma honra. Ass:- O Eldoradense

    ResponderExcluir
  3. gino e geno em 2011,muitu baum..........

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16:28

    rolia da bebibas
    a bosta do convides da faive si entra só putinha sai 2 vez si nao entra mesno com o convide do pacote vai pra infernoo..
    e as bebidas la e comidas e o parque todo um roubo..
    os show esta muito bomm pidia menhorar enn

    ResponderExcluir

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...