23 de ago. de 2010

O TSE e a censura aos humoristas

Ontem foi realizado um protesto de humoristas na Avenida Atlântica, Rio de Janeiro. O motivo foi à censura da lei eleitoral 9504/97, atualizada pelo TSE, onde os programas de humor não podem realizar piada ou ridicularizar nossos nobres candidatos. Nomes como Maria Clara Gueiros, Danilo Gentili, Hélio de La Peña e Lúcio Mauro Filho estavam presentes no evento. O engraçado, é que se os programas humorísticos não podem fazer piadas com os políticos, no horário eleitoral, somos obrigados a aturar políticos-humoristas como Tiririca, fazendo piada com o cargo que ele próprio almeja. "Você sabe o que faz um deputado federal? Nem eu, vote em mim, que eu lhe conto depois"; diz o político-palhaço, ou o palhaço- político, como queiram. Concluindo:- O monopólio da elaboração de piadas políticas é do TSE! Só admitem-se piadas políticas no horário eleitoral gratuito...isso é democracia? *Para visualizar a imagem em tamanho original, clique no botão com o lado direito do mouse, e escolha "Abrir em nova janela".

2 comentários:

  1. Posso ""furtar"" essa foto,para compartilhar com amigos do orkut??
    abraçossssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Autorização para furto de foto concedida. O Blog não foi atualizado hoje devido o fato de eu estar sem meu PC. Estou dando só uma olhada, usand o notebook de minha cunhada. A partir de amanhã, pretendo fazer novas atualizações, já com o meu PC em mãos. Agradeço a todos os seguidores pela preferência. Ass:- O Eldoradense

    ResponderExcluir

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...