31 de ago. de 2022

Comentário: Desafio DECASA, organizado pelo pessoal do Giro Trilha, em Presidente Epitácio...

     O meu último domingo foi de bastante ação, adrenalina e aventura. Participei do DESAFIO DECASA, evento muito bem organizado pelo pessoal do Giro Trilha, em Presidente Epitácio. Por lá estiveram vários ciclistas de toda a região, participando de desafios de diferentes modalidades: Kids, vinte e sessenta quilômetros. Eu fiz o percurso de 60 km, tive um problema com a corrente da bike, o que me fez percorrer uma distância de 3 km a pé até o próximo ponto de apoio, onde um pessoal muito bacana fez o conserto, permitindo que eu concluísse a prova. Abaixo, o resumo do meu desafio em imagens. Som do Survivor: Eyes of the tiger". Confira:






O Eldoradense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voa comigo! Feira livre de Presidente Venceslau, Terminal rodoviário e parte do centro histórico...

    E ontem foi dia de aprimorar um pouco mais a pilotagem do drone, arriscando takes na parte central urbana, explorando as imagens da Feir...