8 de mar. de 2019

Comentário: "Agradecimento"





   Quero externar meu profundo agradecimento a todos que, de alguma maneira, manifestaram apoio a mim e à minha família nesta hora tão difícil. Pessoas que abraçaram, enviaram mensagens nas redes sociais, que fizeram visitas, enfim, que foram de uma solidariedade tamanha que fez com que nos sentíssemos abraçados, carregados no colo, suavizando, de alguma forma, esta dor tão intensa. Tais demonstrações mostram o quanto minha esposa era querida por aqueles que a conheciam. Agradeço por mim, pela Juliana e por nossos familiares pela comoção e afeto. Quanto ao blog, é bem provável que o mesmo não seja atualizado por um bom período. É preciso motivação para realizar as postagens, e certamente levará algum tempo para que o momento propício da retomada aconteça. Muito obrigado, que Deus esteja conosco em todas as horas, tanto nas tristezas, quanto nas alegrias.


Luiz Fernando, 08/03/2019

Um comentário:

  1. Há MT tempo não entrava em seu blog...
    Confesso que depois de tanto tempo ausente, hj me surpreendi com essa triste notícia.. que Deus lhe conforte..acalme seu coração..fique em paz, pois vc ha fez MT feliz no tempo em que estiveram juntos... Abraços de Cleide/Camilly/Cecília...
    PRESIDENTE PRUDENTE !

    ResponderExcluir

Voa comigo! Feira livre de Presidente Venceslau, Terminal rodoviário e parte do centro histórico...

    E ontem foi dia de aprimorar um pouco mais a pilotagem do drone, arriscando takes na parte central urbana, explorando as imagens da Feir...