26 de out. de 2013

Foto do meu arquivo pessoal: Que saudade dos tempos que não voltam mais...



  Ah, quanta saudade! Esta foto foi tirada em 1994, na minha formatura de "datilografia", na escola Santa Maria & Samar. É amigos, naquele tempo se ensinava "datilografar" nas jurássicas "máquinas de escrever". Da esquerda para a direita: Nélio (meu irmão), Fernando Miguel, Givanildo Leandro, Kiko, e eu; (bem mais magro e ainda com cabelos)... Bons tempos!

                     * O Eldoradense
  


3 comentários:

  1. Oi amigo blogueiro... direto do túnel do tempo, rsrsrs mas é bom relembrar... ah, eu também me formei em datilografia, rsrsrs bons tempos... abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:06

    Vc sempre foi estranho assim ?ou adquiriu estranheza com o tempo ??Ta engraçado kkk .Lara

    ResponderExcluir

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...