23 de ago. de 2013

Quinta-feira especial para o basquetebol venceslauense!




  A noite de ontem prometia para a equipe adulta de basquetebol feminino de Presidente Venceslau: com a vitória na "melhor de 3" obtida em São Caetano, o time local precisava apenas de mais uma vitória nas duas partidas restantes, que aconteceriam em casa, direito adquirido pela melhor campanha na primeira fase. Porém, não houve necessidade de um terceiro jogo, pois um novo triunfo veio no segundo embate, dando o título paulista de basquetebol feminino adulto da série A-2 para as venceslauenses.

   Com a posse da bola, a equipe local cadenciou a partida, utilizando de forma providencial a troca de passes. Sem ela, a marcação propiciou contra-ataques rápidos que foram decisivos para que a vitória acontecesse de forma incontestável. A torcida venceslauense estava em sintonia com a ótima atuação da equipe, e, faltando um minuto e meio para o término do último quarto, o grito de "É campeão" ecoava no Ginásio da Uniesp, que possuía grande público. Final de jogo: Presidente Venceslau 79 x 61 São Caetano. Festa e comemoração dentro da quadra e na arquibancada! 

   A quinta-feira do dia 22/08/13 foi especial, daquelas inesquecíveis para a comunidade local. Parabéns às meninas, à comissão técnica e aos apoiadores que tornaram viável a conquista. Este trabalho é motivo de orgulho para todo nosso povo, e é a prova viva de que com garra, empenho e seriedade, os resultados aparecem. 


                                                  * O Eldoradense

                 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos curiosos: Voo no Estádio municipal e modo Sport trecking no campo da aviação...

  E seguem os testes dos primeiros voos com o drone DJI mini 3 pro: No primeiro vídeo, a decolagem  foi feita no Estádio Municipal, onde for...