24 de ago. de 2013

Ótima apresentação de Juca Chaves em Presidente Venceslau!



  Apresentou-se ontem, no anfiteatro Nelson Reis Oberlander, em Presidente Venceslau, o grande humorista Juca Chaves. Espetáculo agradável, que contou com bom público. Em seu "sit down", Juca contou várias piadas e cantou algumas de suas composições musicais como menestrel, cativando os espectadores com grande domínio de palco. A apresentação fez parte do Circuito Cultural Paulista, e seria bastante válido se a Divisão de Cultura de Presidente Venceslau trouxesse com mais frequência espetáculos desta natureza. Obs: a imagem acima foi retirada da internet, pois não era autorizado fotografar o humorista durante a apresentação.

* O Eldoradense


Um comentário:

  1. Oi amigo Blogueiro, nós estávamos lá também, na frente... gostamos muito também, ele é muito inteligente e tem uma visão divertida do que acontece na sociedade... só achei que o som estava muito baixo, ele já fala baixo e me parece que quem estava no fundo não conseguiu ouvir direito... que venha mais shows como este para a nossa cidade!!
    abraços!!!

    ResponderExcluir

Go pro + Drone + celular + bike = Facebike!

    E ontem foi um dia muito legal! Consegui produzir sozinho o primeiro Facebike utilizando três tecnologias distintas: O celular, a câmera...