17 de jan. de 2016

Vídeo musical de hoje: "Casanova", com Ritchie!


"Casanova" - Ritchie

Boa noite Rainha, como vai?
Sou o seu coringa, o seu ás

Luvas de couro
Meias de seda brilham ao luar
Eu fico mesmo de smoking
Vamos dançar!

Boa noite, como vai?
Como vai?

No meio da noite você chama
Eu venho como fogo incendiar sua cama

Não se afogue em meus beijos
Não se afobe
Eu venho devagar
E amanhã, eu prometo, eu vou voltar
Boa noite, meu amor!

A vida é arte do saber
Quem quiser saber tem que viver

Trago um mundo novo prá você
E daí, tudo bem? E você?
Como vai? Eh, como vai?

Os aventureiros entram em cena
Voando bem alto ao som do planeta
Cavalos alados e seus cavaleiros brincam ao luar
Tomando de assalto o dia que vai chegar
Boa noite, até já!
Ah,até já!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos curiosos: Voo no Estádio municipal e modo Sport trecking no campo da aviação...

  E seguem os testes dos primeiros voos com o drone DJI mini 3 pro: No primeiro vídeo, a decolagem  foi feita no Estádio Municipal, onde for...