O sujeito ia voltando para casa, quando percebeu que havia esquecido do aniversário da filha. Mais que depressa, vai a uma loja de brinquedos no shopping, e pergunta à vendedora:
- Por favor, eu queria dar uma olhada nos preços das Barbies...
A vendedora, prontamente respondeu:
- Olha, nós temos vários tipos de Barbies: Tem a que joga vôlei, a que faz academia, a dançarina, a patinadora, todas por R$ 50,00. Ah, e tem também, (essa mais incrementada); a Barbie divorciada, por R$ 350,00...
- Nossa, mas por que tanta diferença em relação às outras?!
- É que ela vem com a casa do Bob, o carro do Bob, a moto do Bob, o sítio do Bob...
O turista brasileiro guiava por uma estrada em Portugal, e queria seguir com destino a Madrid. Para tirar a dúvida se estava no caminho certo, parou em um posto de combustíveis e perguntou ao frentista lusitano:
- Amigo, esta estrada é a que vai para a Espanha:
O frentista, prontamente respondeu:
- Oh raios, não sei se vai, mas...se for, vai fazer uma falta danada!
Junção da lua com o planeta Vênus, foto extraída do G1
A bela junção da lua com o planeta Vênus ganhou destaque nos veículos de imprensa na noite de domingo. Uma bela imagem, e sobre ela fiz um comentário no blog do Toninho, que modéstia parte, achei bem legal: "Para os astrônomos, apenas ciência. Para os apaixonados, a junção do astro que ilumina e inspira poetas românticos com o planeta que leva o nome da Deusa romana do amor.Para os muçulmanos, o símbolo estampado no céu lembra as bandeiras da Turquia e Argélia, respectivamente. Seria algum sinal de Maomé relacionado à iminente invasão americana à Síria?Para os céticos, apenas uma das inúmeras coincidências astronômicas que podem ter até certa beleza, mas não significam muita coisa.Entre as versões dos astrônomos, românticos, muçulmanos e céticos, abraço a segunda ideia".
Dois baianos estavam na beira da estrada, admirando o movimento da mesma. De repente, passa por eles um veículo em altíssima velocidade e com os vidros abertos. De um dos vidros, sai uma nota de cem reais, que levada pelo vento, vai parar do outro lado da estrada. Logo um dos baianos diz:
- Mas tu viu que azar? Se o vento muda, a gente ganha o dia!